Adeus, 2017!

Parece que finalmente 2017 tá acabando, né?

Para mim, foi um ano que poderia ser resumido num verso de uma canção de Fito Páez, chamada "Zamba del cielo":

"La vida es este río de maravillas y de dolor"


Digo isso porque esse foi um ano cheio de coisa muito legais e coisa muitos ruins.

Vou lembrar das coisas boas:

  1. Viajamos pela Índia e pelo Nepal.

  2. Passamos uns dias como "moradoras" à beira do Lago de Garda, na Itália.

  3. Conhecemos Quito, no Equador.

  4. Fomos a Mendoza e tomamos muito vinho.

  5. Comemorei meu aniversário de 58 anos almoçando num de meus restaurantes preferidos no mundo: El Mercado, em Lima.

  6. Finalmente conseguimos ir a Machu Picchu, sem greve.

  7. Carmem e eu conseguimos comprar um novo apartamento e para lá nos mudaremos em 2018 (mas vamos continuar também em Santos, no querido Edifício Enseada).

  8. Minhas fotos foram parar no cd e no dvd de Maria Bethânia, "Abraçar e agradecer".

  9. Minhas fotos também apareceram no livro "Então, Maria Bethânia", organizado por Bia Lessa.

  10. Acho que sobrevivemos!


Quanto às coisas ruins, não pretendo falar delas. Que fiquem em 2017. Só vou me lembrar de uma: escrevi muito pouco no blog - que aliás, completa hoje 9 anos de existência.

Que em 2018 haja muito mais postagens aqui e que seja um ano feliz pra todos nós!

 

Comentários

  1. Oi Ana, um feliz 2018 para vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que 2018 traga pra vcs boa saúde e novas viagens e outras coisas tão boas ou melhores do que as que você listou, Ana.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que 2018 encha sua vida de histórias e que elas cheguem, nesse espaço, com mais regularidade. Precisamos do que é bom. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom ouvir as aventuras de vocês! Parabéns pelos 9 anos de blog! E que venha um 2018 de muitas ótimas aventuras pela frente! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Lúcia, seu blog me dá ânimo pra continuar escrevendo aqui! Feliz 2018!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela companhia e pelo estímulo! Feliz 2018!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bodleian Library

Jaculândia

Minha avó era blogueira?