Tédio produtivo

Dia desses eu tive um compromisso na Casa Verde. Tomei o ônibus no Paraíso e me preparei para os longos minutos que passaria lá dentro.

Ainda bem que não havia muitas pessoas, então pude escolher um lugar para sentar, bem na janelinha, como eu gosto.

Mas logo o tédio bateu, e eu resolvi fazer uma brincadeira comigo mesma: em cada parada do ônibus (nos pontos normais ou nos congestionamentos), eu procuraria algo para enquadrar e fotografar.

Achei a experiência divertida, então posto aqui a sequência comentada. As fotos seguem o itinerário do 175P e foram postadas em tempo real no meu Instagram.

Convido mais gente a fazer o mesmo. Só tomem cuidado com os larápios de celular!

Foto 1 - Avenida Paulista, em frente ao MASP:

01

 

Foto 2 - Em frente ao Center 3:

02


 

Foto 3 - Floricultura no início da Dr. Arnaldo:

03


 

Foto 4 - No portão do Cemitério do Araçá:

04


 

Foto 5 - Rua Cardoso de Almeida:

05



Foto 6 - Em algum lugar entre a Rua Cardoso de Almeida e a Avenida Pacaembu:


06


 

Foto 7 - Praça David Raw:

07


 

Foto 8 - Terminal Barra Funda:

08


 

Foto 9 - Em algum lugar nos arredores do Memorial da América Latina:

09


 

Foto 10 - Viaduto da Avenida Dr. Abraão Ribeiro:

10


 

Foto 11 - Ponte da Casa Verde:

11


 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodleian Library

Jaculândia

Minha avó era blogueira?