Casa 21b: São Paulo (Paraíso)

Esta série de posts, antes de chegar ao fim, precisa de um adendo, já que eu tenho vivido simultaneamente, desde 2000, sempre em duas casas. Não seria justo não falar, portanto, da casa da Carmem, em São Paulo, onde tenho passado grande parte dos meus dias.

Ao longo desses anos da nossa relação, o  apartamento foi deixando de ser exclusivamente dela, uma vez que meu espaço ali foi ficando cada vez maior e mais estabelecido. Para efeito de geolocalização, entretanto, ele continua sendo "o apartamento da Carmem"...

Muitas ocasiões importantes da minha vida se passaram ali, inclusive - como se pode ver na foto logo abaixo - algumas de minhas festas de aniversário. Tenho até mesmo um pedacinho do escritório só pra mim, como a outra foto demonstra.

Houve também algumas situações difíceis, como aquelas em que eu fiquei ali me recuperando de problemas de saúde. Mas desses dias difíceis eu não vou incluir foto!

Pra terminar, quero contar que o momento mais legal que vivemos ali foi o nosso casamento, em fevereiro de 2014. Na verdade, o casamento aconteceu mesmo no cartório, mas depois nossas famílias passaram por lá, para um brinde, antes de nós viajarmos (teve lua de mel, claro). Com direito a foto, claro!

 2010_1003_162739red


(Meu aniversário de 51 anos)


2009_0923_175613red


(Meu pedacinho do escritório)


08022014_Casamento_13931red


(No dia do casório, em foto do Renato Souza)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodleian Library

Jaculândia

Minha avó era blogueira?