Psiulândia 2.0

Agora é oficial: o sumiço do blog nos últimos meses tinha uma razão! Psiulândia estava em reforma e agora volta de cara nova, com domínio próprio e, espero, com mais regularidade.

Antes de retomar as postagens, entretanto, cabem alguns esclarecimentos.

Psiulândia nasceu com o propósito inicial de discutir questões ligadas à poluição sonora. Com o tempo, os assuntos foram ficando mais diversificados, incluindo até mesmo algumas postagens de cunho mais pessoal.

Quando me mudei para Santos, criei um novo blog, o "AnaNaCosta", para falar da vida na nova cidade.

O resultado foi que acabei achando complicado lidar com dois blogs e resolvi fundi-los aqui. Para organizar, tentei estabelecer algumas categorias temáticas que pretendem direcionar os leitores para os temas de seu interesse.

Em "Som & Silêncio", aparecem as postagens que deram origem ao Psiulândia, discutindo principalmente a questão da poluição sonora. Nessa seção, pretendo fazer análises dos níveis de barulho dos lugares que frequento, atribuindo uma classificação do mais silencioso ao mais barulhento.

Olha que bonitinhos:

 

psiulandia

 

Com isso, espero que Psiulândia de fato contribua para um mundo menos barulhento!

Mas além desses temas que  estão nos alicerces da Psiulândia, o novo blog incorpora mais duas seções: "Querido diário", em que eu vou agrupar postagens de temas variados, e "Ana na Costa", que reúne as postagens sobre a vida em Santos.

Por último, a categoria "Blog", com notícias relacionadas ao próprio blog.

Enfim, creio que agora Psiulândia entra numa fase mais madura!

Antes de encerrar, preciso agradecer à ajuda inestimável do querido Maneco, da Magnesio Design de Identidade, que criou a nova cara da Psiulândia.

Espero que gostem!

Comentários

  1. Ana, já era fã de carterinha e agora, após uma primeira incursão, já foi possivel concluir que continuará favoritadíssimo. Vida longa. Sucesso! BjO

    ResponderExcluir
  2. Vida longa para o novo Psiulândia!

    ResponderExcluir
  3. P.S. Caso você tenha esquecido, com todo o trabalho que é preparar um novo blog, mude, também, seu endereço no seu perfil do twitter! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Mais um P.S. (sorry!): dá pra reativar, pleasezinho, o feed por email para as #loiras que não querem ter que lidar com rss feed? Gradicida.

    ResponderExcluir
  5. Opa! mas que boa notícia! vou atualizar já meu blogroll!

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar que vou providenciar, Marcie! E já atualizei o link no perfil do Twitter, obrigada por me lembrar! E se achar mais alguma coisinha faltando ou sobrando, me avisa! :-)

    ResponderExcluir
  7. Eba, adoreeeeeei o novo layout! ficou lindo, agradável, fácil de ler! e amei os ícones de tolerância aos ruídos :D Parabéns! :*

    ResponderExcluir
  8. Obrigadinha, Mari!!! Volte sempre! :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bodleian Library

Jaculândia

Minha avó era blogueira?