Bichos

Santos é uma cidade grande, bastante urbanizada aqui por esses lados onde vivo. Por isso foi uma grande surpresa, para mim, quando, de repente, vejo algo se mexendo no mar, bem em frente ao meu prédio: era uma tartaruga marinha.

De lá pra cá, quase todos os dias vejo uma ou duas nadando em torno do obelisco ao Infante Dom Henrique aqui em frente:

Peço desculpas pela qualidade ruim da foto, mas foi tirada aqui do meu apartamento, então... Mas dá pra ver que são duas, e que estão  próximas ao monumento, não é?

P1030368

Aqui tem mais uma foto, que tentei melhorar um pouco no computador, com meus parcos conhecimentos de edição de fotos:

tarta1psred

Eu adoro vê-las aparecer de repente pra respirar e depois mergulhar de novo. É um privilégio ter vizinhas tão simpáticas!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bodleian Library

Jaculândia

Minha avó era blogueira?