Irritando Ana Old - uma meta-postagem

Cheguei à conclusão de que tenho uma concorrente: Fernanda Young e seu programa "Irritando...". A questão é que lá no programa dela a gente acaba rindo das idiossincrasias da apresentadora e dos convidados e os motivos de irritação vão ficando em segundo plano. Como toda artista de televisão, Fernanda Young gosta de fazer sucesso, afinal ganha pra isso.
No meu caso, eu queria que o motivo da irritação ficasse mais em evidência do que a minha rabugice, mas também tenho um probleminha: esses anos todos de professora de literatura me deixaram com a digitação torta: estou sempre procurando um joguinho de palavras aqui, uma metáfora mais sedutora ali, um uso especial de alguma palavra curiosa e demais truques costumeiros de quem presta atenção nos recursos da nossa língua portuguesa. Coisa que, aliás, a Fernanda Young também deve fazer, já que diz ser também escritora, além de tv star.
Enfim, todas essas palavras pra dizer que de novo estou pensando em mudar um pouco a cara do blog. Por isso ando tão quietinha, mas prometo que vou tentar dar uma renovada no ambiente. Apareçam!

Comentários

  1. Ana, sinto que vc está em crise não é? Como todo artista passa por uma crise, acredito que vc deva estar passando por ela. Seria aquele inferno astral que antecede o aniversário? Sugiro que vc relaxe e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Esqueça as metáforas e viva rsrsrs
    E nada como um dia ap´s o outro . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hum... sigo mais vc que à Fernada! hehe
    reformulando ou não, continuo por aqui, positiva e operante!
    rola uma identificação na rabugice, pq tb sou rabugenta! kakak
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. haha!! ADORO esse programa dela!!rs Só detesto quando ela chama artistas ridiculos como Ivete Sangalo...rs Será que foi para irritar os telespectadores?!haha Pois isso me irritou mto porque odeio (nao sei pq...) aquela macaca insuportávelll...

    Estava sem tempo mas agora estou mais tranquilo e conseguirei entrar aqui com mais frequencia!! =)

    Um beijooo!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meus amigos, pelo apoio! E Dannilo, bem-vindo de volta!

    ResponderExcluir
  6. Achando ou não as metáforas, vencendo ou não seus joguinhos de palavras, continue postando...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bodleian Library

Jaculândia

Minha avó era blogueira?