Central do Textão: tamos aí!

É oficial: Psiulândia faz parte da Central do Textão!

Tudo começou quando um grupo de blogueiros, capitaneados pela querida Tina Lopes (@TinaLopes, no Twitter), pensou em reacender o gosto pelos blogs. A ideia era uma reação à evanescência do textão de facebook, que acaba sempre desaparecendo misteriosamente na timeline quando a gente mais precisa dele. No blog, o texto sempre tem uma vida mais longa e dá pra gente retomar sempre que quiser.

Depois de algum debate e de algumas providências, o site ficou pronto. São dezenas de blogueiros, com interesses diferentes, escrevendo sobre muita coisa. A Central faz uma compilação de tudo e apresenta de mão beijada para os leitores, facilitando o garimpo nos muitos e intrincados atalhos da web.

Tô super orgulhosa de fazer parte da turma. Passa lá pra você ver que bacana! E volte sempre!

Comentários

  1. Oi, uma das melhores coisas da Central é ir descobrindo blogs/sites inteligentes como esse. Mil beijos na Tina por isso. Gostei muito do post sobre a interação no FB #uma coisapuxaoutra.

    é isso, prazer em conhecer :)

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Luciana, que bom que gostou da minha Psiulândia! Volte sempre! Beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que vocês duas têm tanto em comum! A começar pelos livros. Eu, pelo menos, acho. Adoro tê-la junto nesse projeto, Ana. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu é que fico toda felizona de ter sido lembrada, Tina!

    ResponderExcluir
  5. Assim como a Luciana, estou adorando conhecer os blogs e como você, super orgulhosa :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ju, obrigada pela visita e por todo o trabalho que você teve! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bodleian Library

Jaculândia

Minha avó era blogueira?