Edifício Enseada

Logo no começo das minhas buscas por um apartamento em Santos, passei em frente ao Edifício Enseada e pensei: era aqui que eu queria morar. O prédio foi projetado por Artacho Jurado, o construtor responsável por alguns dos meus edifícios preferidos de São Paulo. Ao ver essa entrada aí abaixo, logo reconheci o estilo e me apaixonei:

Imagem

 

O que eu não sabia, até então, era que esse prédio tinha apartamentos pequenos como o que eu procurava. Olhando de fora, achei que fossem todos grandes.

Quando finalmente apareceu a oportunidade de comprar o apartamento onde moro hoje, fiquei muito, mas muito feliz. E desde o final de 2011 é esse o meu endereço.

Não posso dizer que não haja problemas, como há em todos os prédios mais antigos. Mas eu adoro morar aqui. E poder desfrutar dessa vista maravilhosa todos os dias:

Imagem

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bodleian Library

Jaculândia

Minha avó era blogueira?